Perguntas Frequentes

Oferecemos conserto com garantia para aparelhos da Apple (iPhone 3G, 3Gs, 4, 4S, 5S, 5C, 6, 6Plus, iPad 1, 2, 3, 4, Air, Mini , Macbook, iMAc, entre outros), aparelhos Samsung (Galaxy S3, S4, S5 ,S6) e outros aparelhos de demais marcas, como Motorola, Nokia, LG, HTC, Microsoft. Consulte o nosso Chat para mais informações.

Pode ser um problema em seu cabo, bateria ou conector de carga, neste caso traga o aparelho em alguma de nossas lojas para uma avaliação.

Neste caso a troca pode ser realizada entre 1 a 2 horas para Smartphones e para Tablets entre 2 a 5 horas. Nossas peças são genuínas Apple com garantia de 3 meses.

Neste caso traga o aparelho em alguma de nossas lojas o quanto antes para uma avaliação, pois vamos saber o que deve ser trocado ou reparado, pois o contato com a água vai danificando todo o aparelho. Mesmo que, logo após o contato com líquido, o aparelho ainda funcione!

Na maioria dos casos, o reparo é realizado no mesmo dia. Conserto de tela ou problemas mais comuns levam no máximo de 1 a 2 horas. Só poderemos dar o prazo após avaliar seu aparelho. Em caso de contato com água, o prazo de avaliação pode ser entre 2 a 5 dias úteis, devido a complexidade do processo.

É necessário apenas o seu aparelho. Caso esteja com capa protetora, retire antes de deixá-lo. Não é necessário nenhum acessório, Sim Card ou caixa, apenas seu aparelho.

Entre em contato conosco através do telefone: (92) 3342-7728, ou envie e-mail para: contato@irestore.com.br Iremos Responderemos todas suas dúvidas da melhor forma possível.